segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

JURO QUE É VERDADE

Aqui há dias fui ao Banco (...) para falar com a minha gerente de conta. Como ela estava de férias fui atendida por uma substituta jovem , linda e muito comunicativa .
Eis o seu discurso :
- Que bom ser eu a atendê-la.
Não imagina como a aprecio. Vou todos os dias tomar o pequeno almoço à Namur e adoro vê-la. Também eu gosto muito de me arranjar e estar sempre bonita.
Sabe qual é a minha maior paixão ?
São os sapatos !
Quer ver ?
E mostrou-me no seu telemóvel (?) uma imagem totalmente repleta de sapatos .
Consumismo na sua melhor aparência .

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com o facto de a admirar e gostar de a ver, porque aqui a sua amiga também gosta de a ver. Mas essa loucura de tantos sapatos, já é um pouco louco, na minha perspectiva claro. Será que pensa noutras coisas mais belas? Linda