domingo, 18 de maio de 2014

INATEL E O TURISMO SÉNIOR


INATEL E O TURISMO SÉNIOR

A Inatel já vendeu 80% das viagens do programa Turismo Sénior  deste ano, o que corresponde a cerca de 8.000 lugares . Também a primeira fase do programa Termalismo Sénior , mais extenso e mais caro , já está preenchido em 75%.
" Há zonas do país que são sempre mais procuradas , como o Algarve , mas este ano também o Norte  teve uma procura maior para as unidades de Vila Nova de Cerveira e de Amarante "         revelou Rui Calardão , diretor do Intel Social .
O Termalismo Sénior , outro programa destinado a maiores de 55 anos ,com a duração de 12 noites e com objectivos terapêuticos   também teve elevada procura.
" Já foram vendidos 75% dos mil lugares da primeira fase , que começou este mês e decorre até Julho. A venda da segunda fase , que vai de Setembro a Novembro, ainda não foi iniciada.
Neste caso , o programa inclui viagem, alojamento em pensão completa , passeios e animação.
Preços ?
A partir de 495 euros para associados.

Que bom !
Em Portugal  como em França, pelo o que acabámos de ver , os idosos estão a aproveitar todas as possibilidades que lhe são oferecidas  de conviver, sair da rotina do seu dia a dia e procurar gozar em  beleza os últimos anos das suas vidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Em S. Pedro do Sul há um hotel muito grande e bonito em que seniores se instalam e aproveitam as termas. Todas as semanas fazem festas exteriores e nós ás vezes vamos ter com amigos. Linda