domingo, 18 de maio de 2014

AUTONOMIA

AUTONOMIA 
No dicionário - capacidade para se governar sozinho/a.

Não é uma palavra maravilhosa ?

Recordamos  uma menina que , em pequenina, já queria fazer tudo sozinha

- Tu não sabes calçar os sapatos., minha filha...
- Mas eu quero
E sou capaz
Essa menina , hoje uma velha senhora , continua a defender com unhas e dentes a sua autonomia.
E mais 
Ela quer sempre testar os seus limites.
Agora tem um novo pensamento
Assim......
Mais ou menos.......
Com a ida do Presidente da Republica a Xangai possivelmente a TAP irá dar início a viagens directas.

E serão mais baratas
Muito mais...
Xangai é tão lindo como NY !
Será que seríamos capazes de fazer o mesmo tipo de vida que fizemos em Nova Iorque?
Caminhar sem ninguém ?
Sermos completamente independentes ?
-Ó mãe ...é muito diferente....Não compares....
A mãe pensou :
- Será ?
E o sonho já começou.
Já começou.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que vai e porque não? É ir ao país que está a ficar em primeiro lugar no mundo e á estou eu a pensar no livro de meu padrasto com o título : O perigo Amarelo. Linda