quarta-feira, 28 de maio de 2014

ALMOÇO DE AMIGOS



Ontem, faltámos, aqui,  ao nosso encontro.
Um dos nossos " Amigos " fez anos e fomos festejar a data para Sesimbra.
Se tivemos um bom almoço ?
Melhor era impossível ......
Vejam só :
Percebes/ camarões / sardinhas /Salmonetes / linguados .........

Tudo fresquissimo !
Delicioso !
E bolo de aniversário ?
Não foi um...
Foram dois .......e cada qual o melhor . 
Amigos  de há mais de 60 anos....
Mas Amigos.
No dia 12 haverá outro almoço e antes de férias ainda mais dois. 
 
- À NOSSA !

1 comentário:

Anónimo disse...


Ai, os percebes e as sardinhas é o que eu mais gosto. Estou a lembrar uma cena com a minha avó que um dia me deu dinheiro para comprar percebes e eu fiz uma birra porque queria mais dinheiro, resultado:naquela altura, não comi percebes. Bons amigos bons almoços. Está muito bem na foto. Linda