sábado, 31 de maio de 2014

DEPOIS DE MIM VIRÁ QUEM BOM ME FARÁ

Na terça-feira , tivemos um almoço com os Amigos.
Eis que recebemos uma mensagem  da Vodafone anunciando a decisão de António Costa em avançar..... Somos 8 amigos. Velhos amigos de há mais de 60 anos. Todos Centro. apenas um ESQUERDA.ESQUERDA A VALER.
Pois bem.
Ouvimos , com espanto , um deles anunciar que a notícia lhe tinha dado imenso gozo (esta palavra está na moda mas nós não a utilizamos pois achamos que tem uma conotação desapropriada  ) e acrescentou:

- No domingo não votei.
  Mas se lá estivesse já o António Costa não tinha hesitado.
  Esse teria o meu voto.

Ontem assistimos ao Expresso da Meia Noite e prestámos a maior atenção às sábias palavras de Pedro de Magalhães. ,
 O politólogo  salientou as dificuldades que Costa  (se conseguir ganhar )terá que vencer numa Europa em mudança e em que tudo é problemático.Cada  vez mais.....
Será que está preparado ?
Quem o está, hoje em dia ?
Nós dizemos com a maior veemência :

- Gostaríamos que António Costa tomasse já as rédeas do Governo. Não era para o ano . Era já. Neste preciso momento. 
JÁ É JÁ
AGORA!
Então outra música se ouviria e  , acreditamos sem a menor dúvida, que se concretizaria o velho pensamento .

DEPOIS DE MIM VIRÁ QUEM BOM ME FARÁ.

Que avance o Costa.
Que se derrube Seguro
Que vença o melhor e demonstre que o é.
Para bem de Portugal e de todos nós.

1 comentário:

Anónimo disse...

E minha amiga olhe que quanto a minha opiniao e não só, era um voto perdido. Porque se não é um bom presidente de milhares de pessoas, como o será de milhões de pessoas? Fico hoje por aqui moeu computador está tonto. Linda