A Amnistia Internacional tem um novo secretário -geral -Salil Shetty - que quer expandir as operações da organização dos direitos humanos nos paises em desenvolvimento. Aos 49 anos ( tantos como tem a Amnistia Internacional ) Salil Shetty está bem consciente das suas responsabilidades. A sua carreira profissional foi toda dedicada ao BEM. Ele é um dos mais conhecidos especialistas em questões de direitos humanos , pobreza e desenvolvimento. Formado com distinção em Planeamento Social pela London School of Economics, Setty foi para o terreno. Na Índia , sua terra natal, e depois no Quénia lançou vários programas de saúde, educação e combate à pobreza cujo sucesso o levaram ás Nações Unidas.
Agora na Amnistia Internacional, será o chefe operacional pela organização. " Em jovem , como presidente da associação de estudantes de Bangalore , percebi que a raiz da injustiça está no abuso do poder .As pessoas têm que ser responsabilizadas - ESSE SERÁ O MEU PAPEL na Amnistia Internacional.
Gostámos e estamos de acordo:
A raiz da injustiça está no abuso do poder.
1 comentário:
Não sei se poderá fazer muito. A honestidade e a bondade não pode fazer muito, neste mundo de poucos, mas muito fortes tubarões. Linda
Enviar um comentário