sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ÚLTIMOS DIAS EM RICCIONE

Este post é dedicado à querida Ana Luísa, que palavras tão bonitas tem dedicado às reflexões  que desde há um ano me habituei a aqui deixar.Sei que diariamente me acompanha. Sei da amizade que nos dedica. Quero que saiba, que estamos sempre com o pensamento na Ana e acreditamos que estes dias dificeis que tem vivido vão ser ultrapassados e a felicidade vai regressar à vossa família. 
Que tal virem um dia até Riccione, donde se vai facimente até Bolonha, Florença, Veneza, Republica de São Marino?
Aqui fica a sugestão.
Obrigada pelos votos de férias felizes que retribuimos com toda a nossa amizade.  

2 comentários:

Ana disse...

Muito obrigado pela dedicatória, pela força e pela amizade. Vou tentar aproveitar os próximos dias para recarregar baterias e pensar que o pior já passou.
De Itália conheço Roma e Nápoles e confesso que é que um país que me fascina. Quem sabe se para o ano não vamos até Riccione?
Continuação de boas férias.
Um beijo grande a todos.
Ana

P.S. - Mesmo em férias, sempre que possivel, vou passar por "aqui".

Anónimo disse...

Ó amiga! a mim deixa-me acredite, com pena que essas férias acabem para a minha amiga, embora tenha um bocadinho de saudades suas. É uma pena acordar para a barafunda que vem encontrar. Mas, tem que ser, e a vida continua não é verdade? A fotografia está um espanto. Até breve. Linda