terça-feira, 10 de agosto de 2010

HUGO CHAVEZ / JUAN MANUEL DOS SANTOS


Hugo Chávez está feliz por se ir encontrar com Juan Manuel Santos.
 Chávez disse:
 -"Hoje vou dormir feliz". Foi esta a sua afirmação antes da partida para Bogotá.
Dá para acreditar?
As pessoas mudam. E quando é para melhor só nos resta aplaudir a mudança e acreditar que tal é possível...
As relações entre a Venezuela e a Colômbia  conheceram diversos momentos de graves conflitos nos últimos anos e estiveram mesmo à beira da ruptura quando a Colômbia acusou  Chávez de dar abrigo aos guerrilheiros das  FARC. O presidente Uribe fez mesmo uma denúncia contra Caracas no Tribunal Penal internacional.
Agora a palavra de ordem é "virar a página" afirmou Chávez, garantindo que o seu país nunca serviu de santuário aquela organização terrorista.
Quem não ficará feliz com esta mudança?
Se ela se verificar todos aplaudiremos. 
As relações entre a Venezuela e a Col

1 comentário:

Anónimo disse...

Toda a gente de boa índole fica feliz por este encontro. Sobre Uribe, também não é flor que se cheire e não esquecer que os EUA tudo fazem para destruir certos pensamentos ou ideologias que se pretendem impor na América do Sul. E em qualquer parte do Mundo, não é a defesa da democracia, pois Portugal, não vivei 48 anos sem democracia? E, da parte dos EUA, não se mexeram para nos ajudar. E hoje´há provas, e não se podem ignorar:são 32 no Alto de S.João, que vieram do Tarrafal,e não se sabe, os que morreram neste cantinho da Europa. Perante estas e outras situações porque se incomodam tanto por a Democracia no Mundo? Umas vezes é o petróleo, outras vezes são as ideias. Mas, lá está a canção! Livre como o vento e o pensamento e somos livres de voar. Linda