sexta-feira, 19 de maio de 2023

EIS A MINHA HISTÓRIA 1. Quarto post

Como sabem , todos os dias leio EL MUNDO .

Adoro as suas" fofocas "   (?  ) pois penso logo em as transmitir aos meus seguidores .

Esta que li a 11 de Maio encantou-me pois vem mesmo a propósito.

Eu explico :

Como se lembram originou-se um clima de suspense a respeito do reatar das boas relações entre 

 


Após o Primeiro Ministro ter seguido obstinadamente a sua consciência .

Encontraram-se em Cáceres e ambos ( como o povo diz ) engoliram em seco .


 Nessa altura 

Recordei um episódio semelhante que muito me impressionou na altura .

Mas, passados tantos anos a verdade foi revelada .

Protagonistas ?

O PAPA E OS KIRCHENERS .

FOI ASSIM :

O PAPA ( TANTOS ANOS DEPOIS ) ACABA DE CONFESSAR QUE AS SUAS RELAÇÕES

 COM O CASAL KIRCHHNER ERAM TÃO TENSAS QUE 

" LOS KIRCHENERS 

QUERIAN CORTARME LA CABEZA "

.......QUE O GOVERNO ARGENTINO PRETENDEU ENCARCERÁ-LO QUANDO ELE ERA

 APENAS ARCEBISPO NA ARGENTINA ."

Sem comentários: