quarta-feira, 3 de maio de 2023

2 DE mAIO DE 2023 Um serão impressionante ! Primeiro post

Meus queridos seguidores 

Creio que , como eu, ontem á noite tiveram um serão impressionante .

Que

Deixou Portugal estupefacto.

- Quando se viu algo de semelhante ?

- Nem nos agitados dias negros  após a Revolução assistimos a tal desassombro .

Um Primeiro Ministro que desafia um Presidente da República que sempre se mostrou

 colaborante, conciliador ....doce como o me!!!.





Esta manhã, como todas as quartas -feiras 

Fui ao cabeleireiro .

Sabem o que senti por onde andei ?

- Um sentimento de LESA PÁTRIA.

Porque

Desde sempre o Presidente Marcelo tentou evitar" ISTO "

Arguto como é  certamente pressentia que a ambição ,quando recalcada ,tende a irromper .( è

 apenas uma questão de tempo )

IRROMPEU 



- SE FIQUEI CHOCADA ?

- CHOCADA ?

SIM !

ADMIRADA 

NÃO 

POIS CONHECENDO O MODO DE ACTUAR DO PRIMEIRO MINISTRO

JÁ NADA,

VINDO DELE ,

ME IMPRESSIONA .


-LEMBRAM-SE ?
10 /12 / 2015



REALMENTE CONSEGUIU !!!!
- MAS DEPOIS ?

CATARINAMARTINS NÃO SE CANSA DE EXPLICARCOMO SURGIU A " MAIORIA ABSOLUTA "........

Sem comentários: