terça-feira, 4 de agosto de 2020

E AGORA ?


E AGORA ?
O QUE SE SEGUE ?

VEREMOS ....!
Por mim , ficava no meu canto . Na minha vidinha tranquila  , ideal para quem gosta de cumprir as suas rotinas .... 
Se me aborreço ?
Se sinto solidão ?
Creio que muitos de vós , dos que acompanham as minhas reflexões repetitivas , me compreendem ...

"- Mãe , vamos almoçar ao Gigi .... 
Aqui 
Ali ...
Vais gostar !"

- Quem disse ?
Habituei-me a ouvir as minhas vozes ...
Tardiamente estou a aprender a viver ....
Respeito o que oiço :
- Cala-te e faz o que quiseres ...

- O QUE QUERO ?
O QUE PENSO QUE A MAIOR PARTE DOS OCTOGENÁRIOS QUER :
PAZ
AMOR 
TRANQUILIDADE !
INDEPENDÊNCIA !

Se sempre vou para a última étapa das férias deste verão ?
VEREMOS .
Hoje já fui ao médico das alergias , pois estão a aumentar de intensidade ....
Amanhã , dou uma saltada ás urgências do SAMS pois parece que o dedo pequenino do pé direito , após uma violenta pancada está fragilizado ....

Caso todos aceitem sem demasiada contestação a minha permanência em casa 
Será essa a minha opção ...

Mas duvido que aceitem ....
Se preferia ficar ?

HAVERÁ QUEM DUVIDE ?

Sem comentários: