sábado, 1 de agosto de 2020

E AGORA ?

AGORA




Esta é uma confissão que tenho que fazer ( que desejo que a família não veja )pois a verdade é que estas estadias são muito agradáveis  e acariciam-me a alma mas....... 
Têm  consequências bem pesadas sob o ponto de vista " físico " ....
Sinto-me pesada, entorpecida , pouco ágil 
TOTALMENTE CARENTE DE CAMINHADAS
YOGA
PILATES !
Os três meses que vivi a partir do dia 13 de Março estão sobre mim e diminuem  incrivelmente .
a minha agilidade .
- Estou a envelhecer ?
Estou mas vou reagir pois assim que "isto acalmar " recomeçarei  imediatamente com a ajuda da minha personal treiner .....


FORAM 20 ANOS - dos 65 aos 85 - de frequência exemplar ao ginásio que um virús ignóbil não pode aniquilar .

Como está o ambiente nestas paragens ?
Em Alvor /Algarve / perto de Portimão ?

Sem comentários: