terça-feira, 7 de abril de 2020

ESTOU A RESPEITAR O MEU RITMO BIOLÓGICO ?


Estou a respeitar o meu ritmo biológico ?
É incrível , porque não foi uma decisão consciente, mas algo que aconteceu mecanicamente . 
Acordo mais ou menos á mesma hora .
Vou ouvindo os noticiários na TSF .
Atendo a voz amiga da Cruz Vermelha 
Um pouco antes das 9 .

LEVANTO-ME !

Dedico uma hora á limpeza  da casa .
Arranjo-me com todo o cuidado como se fosse sair 
Ando pela casa á procura da melhor luz e local para as selfies



Os meus filhos telefonam antes do Meio Dia .
Dedico um tempo á leitura .
Tomo o habitual aperitivo 
AS 12 e 30 começo a almoçar para ver o noticiário das 13 

Faço a minha sesta 

Dedico 3 horas aos Reencontros .
Falo ao telefone com amigas / os 
Leio 
Ligo a televisão 
Antes das 20 aqueço a maravilhosa sopa (  inteiramente biológica )  feita pela minha querida Su ( adorada nora que enche de mimos a amada sogra )....
Vejo os noticiários .
Saltito de canal em canal porque a atenção actualmente não se fixa ...
Ás 11 desligo 
Ando pelo longo corredor para desentorpecer as pernas
Adormeço um pouco depois da meia noite 
Calmamente !


COMO ME SINTO ?
NO MEIO DO CAOS EM QUE MERGULHAMOS 
CREIO 
QUE 
BASTANTE BEM !

1 comentário:

Maria Júlia disse...

Que bom comportamento! Nós aqui estamos enclausurados -eu, totalmente; o João com umas "escapadelas" necessárias. Que Deus e os seus lindos santinhos nos acompanhem. Grandes abraços nossos.