terça-feira, 14 de abril de 2020

EU E OS MEUS MEDOS

Acabei de dizer que penso que não sou medrosa .
Mais
Para me distrair tenho andado a brincar com os meus medos .., Não os ampliando . Pelo contrário .Reduzindo-os á sua insignificância .
As minhas selfies ...

Porém
Ontem á noite , as notícias que me chegaram de Espanha depois da meia noite ....assustaram-me e o medo impôs-se na sua verdadeira dimensão .
Não ! Não me estou a referir á situação sanitária que essa já bem conhecemos .
Aos mortos que diariamente se impõem como uma cruel realidade

Refiro-me sim ao caos politico que se aproxima .

Já tínhamos ouvido  referências elogiosas a Rui Rio que foi  apontado  como excelente opositor.....
Não , esperávamos , contudo , o extremar de posições que se prepara para destruir o que resta  deste povo que não consegue ultrapassar o que o  divide .
A Guerra Civil ainda não terminou o tempo de destruição ....

Retoma ?
Em Espanha ?
Quando ?
Como ?
E a Catalunha deixará?
O que os espera?

E a nós seus vizinhos 
Amigos 
Dependentes das exportações que vos destinamos ...

O QUE NOS ESPERA ?
O inevitável e detestável 

Sem comentários: