quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

PSYCHOLOGIES !


Numa das últimas PSYCHOLOGIES  vem um artigo que me chamou a atenção :

"O MODO COMO NOS VESTIMOS PODE AJUDAR-NOS ...."

A ficar com boa disposição !
A ter uma maior energia !

ALEGRIA!
ENTUSIASMO
ESPERANÇA !

Não tenho a menor dúvida acerca desta realidade




A cor que prefiro é o amarelo e quando o uso (o que é muito frequente ) sinto-me lindamente 

COM O MUNDO A MEUS PÉS !

As cores neutras nada têm a ver comigo ..

Aliás tudo o que usamos 
Absolutamente TUDO
DIZ COMO SOMOS !

Imaginam uma pessoa timida e inibida usar um baton vermelho ?




Aliás o vermelho é uma cor que define impiedosamente PERSONALIDADES


Ele fala independente da nossa vontade ....

Se já fiquei admirada por o ter visto alguém que eu considerava incapaz de o usar com essa cor?

(Foi há bastante tempo 
Mas não esqueci....
Uma gravata vermelha / vermelha / vermelha .....)




Aliás a minha neta Constança, que não gosta de cores vivas ( detesta ver-me de amarelo )  costuma acusar-me de ver PSICOLOGIA EM TUDO !
ADORO-A !
MAS É A NETA MENOS PARECIDA COMIGO ...

Será ?
Chego a pensar que é uma atitude propositada para fugir a uma temível influência ........


QUE CONVERSA É  ESTA ?
ONDE QUERO CHEGAR ?

O tempo agradável está a querer aparecer .
Então não estará na altura das minhas amigas mudarem de visual ?

O Inverno chama o cinzento , preto, castanho ....

As flores nascem 
A vida renova-se 



Cortem o cabelo
Há cortes lindos e que vos vão dar um aspeto diferente ..,
 Deixo-vos com algumas ideias que , talvez despertem o vosso interesse .

















Sem comentários: