quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O BELO È SEMPRE BELO !


Igualmente já vos referi que a minha infância foi rica em estadias em Espanha que desde o tempo pós  Guerra Civil se tornou um segundo país para mim .


A feira de Sevilha , por exemplo ....não recordo um único ano sem a nossa visita ..,,touradas..., compras ...,idas tão  indispensáveis como  as viagens mensais a Lisboa .

Ora não esqueço as apreciações frequentes do meu pai com as quais a minha mãe concordava totalmente :

Como é possível as espanholas serem tão diferentes das portuguesas ?
Alegres 
Sedutoras
Atrevidas
CHEIAS DE SALERO !

As portuguesas umas sonsas apáticas " sensaboronas "....

 ERA VER OS DESFILES DAS SEVILHANAS, DE FLORES NO CABELO E OLHAR ALICIANTE PARA LHES DAR RAZÃO .
EU
Continuo a concordar pois ainda na nossa época elas continuam muito mais resplandescentes .

Onde quero chegar ?

A ELES !

AOS HOMENS !
Que  atualmente ( não me recordo como eram no século passado ..,) 
Mas
Agora 
SÃO LINDOS !

No meio da balburdia que por lá vai 
Eles espantam e encantam

Altos
Bem constituídos
Bonitos 

ESTOU A REFERIR-ME AOS QUE DIARIAMENTE APARECEM NA COMUNICAÇÃO SOCIAL
NOS CANDIDATOS ÀS ELEIÇÕES E NO PRÓPRIO REI






Penso que devem ter intuído a comparação que eu estava a fazer .....

Vejam o " pessoal da AR .... nos plenários :

Pequenotes , enfezaditos , rúfias ...
Desculpem mas nem dá para acreditar .

Como cheguei a esta conclusão ?
Eu que sempre me impressionei mais com o intelecto masculino ?

Talvez porque  as idas frequentes a Itália levaram os meus olhos a apreciar o BELO ausente de Portugal .

Consequências da herança muçulmana ?

Mas os espanhóis também a tiveram .....

VOU REFERIR O QUE ME LEVOU PARA A ESTÉTICA 


Sem comentários: