quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PORTUGAL / UM PAÍS ABERTO

Fernando Tordo acaba de partir para começar uma nova vida no Brasil. Confessa-se desiludido com o seu país e na hora da partida manifesta o seu total repúdio pelo Portugal de hoje.
- O que se pode dizer ?
- Apenas que ele se  consiga impor no Brasil e que lá encontre o êxito que , pelos vistos, lhe foi  negado na sua terra.
Já agora que fique por lá por muito tempo pois a vida no Recife é bem agradável.


Nós , há 12 anos que , em Janeiro, descemos no seu aeroporto pois o nosso local ideal ,sob todos os aspectos , para sol e banhos de mar maravilhosos, situa-se , justamente a alguns quilómetros do Recife -  no Cabo de Santo Agostinho.

 

Boa escolha e muita sorte .

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas é assim que se se calam as vozes com poemas que incomodam. É assim, que se fica com a vergonha de se ouvir a vergonha da música pimba. Essa? não abre as mentes. O recife, foi onde-lhe deram trabalho, segundo parece não foi por a beleza. Por mim era entre outros um dos artistas que admirava e continuo admirar tanto por a voz como por os poetas que cantava. Uns morreram, outros escorraçam-se. Cultura para quê? Quanto mais burro, mais manobrável é um povo. Que seja feliz, que o sol do Brasil o aqueça, já que o seu país não o fez e o desprezou como outros. Por mim, sinto-me mais pobre e triste. Linda