" Vários oncologistas afirmaram ontem no Parlamento que mais cortes nesta área vão representar menos cuidados aos doentes , pois na oncologia a procura está sempre a aumentar " Cortar mais implica prestar menos cuidados ", afirmou Sérgio Barroso , director do serviço de oncologia do Hospital do Espírito Santo em Évora ......"
Quanto a nós os doentes necessitados ,verdadeiramente necessitados, deviam receber todos os tratamentos necessários sem obstáculos nem cortes.
Quem tivesse possibilidades devia usá-las em seu próprio proveito. O país é pobre. Está cheio de dívidas , a maior parte delas relacionadas com o SNS.
Até quando se continuará a verificar esta atitude injusta e absurda ?
Por favor , não digam que os ricos não vão aos hospitais nem aproveitam os descontos todos
em relação aos remédios porque aproveitam.
Nós, que não nos consideramos pobres ,usufruímos do S.N.S , do SAMS e Da Médis.
O que pagamos em remédios é uma insignificância injustificável.
1 comentário:
EU NÃO DIGO QUE NÃO VÃO AO SNS, O QUE DIGO É QUE ELES FAZEM DESCONTOS PARA TEREM O SERVIÇO. OS RICOS DESCONTAM TAMBÉM E ISSO CHAMA-SE SER SOLIDÁRIO, MAS QUE ELES NÃO VÃO COM A MESMA FREQUÊNCIA QUE A RESTANTE POPULAÇÃO, LÁ ISSO NÃO VÃO. EU POR EXEMPLO, SEMPRE QUE POSSO NÃO VOU, A VACINA, PAGUEI E NÃO FUI AO HOSPITAL E NÃO SOU RICA. ESSA ATITUDE, VAI DA CONSCIÊNCIA DE CADA PESSOA. LINDA
Enviar um comentário