sábado, 7 de dezembro de 2013

UMA ÉPOCA ESPECIAL

Estamos a viver uns dias especiais.
Ùnicos !
Por um lado , temos o Natal e o fim do ano de 2013 a  aproximar-se. Por outro lado  , por estranho que pareça , o dia do nosso aniversário está a chegar e vamos comemorar 80 anos o que não é brincadeira nenhuma
A agitação é unanime ! 80 anos ...Quem diria !
. Familiares, amigos e conhecidos interiorizaram esta data e querem demonstrar o seu amor pela velha senhora que de velha só tem , na realidade, os muitos anos que já viveu.
Tantos amigos !
Todos perguntam excitados :
- Ainda não chegou o dia ?
  É amanhã ?
  Hoje ?
  Dizem que a data é linda e que merece ser celebrada a preceito.
Pois vai ser.
E , não apenas numa comemoração mas em duas ou três.
Com a família . Com os amigos  e com os conhecidos que também  são amigos.

A verdade é que , queiramos ou não , desde 1933 andamos por este mundo e, sem darmos por isso, também nos cansamos. Foi o que aconteceu ontem que , após uma aula de Yoga, uma caminha a  Oriente, ao Vasco da Gama  e uma sessão de jardinagem de 3 horas....... ficamos  perto da exaustão. ( como se pode ver pela foto ...)
Assim , tivemos que parar , embora ontem muitos assuntos interessantes estivessem na agenda para vos apresentar....Mas não dava...não dava mesmo...
.
Esta manhã , fomos para o Corte   Inglês...
Porquê ?
Porque amor com amor se paga

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO SE NOTA NADA DE CANSAÇO E EU ACHO QUE ESTÁ MUITO BONITA ASSIM COMO O RAMO DE ROSAS, MAS EU ROUBEI UMA PARA MIM. SOBRE O NATAL, ENFEITEI O MEU PINHEIRO, FIZ O CENTRO DE MESA, ESTÁ TUDO ENFEITADO, É A MINHA FESTA. ESTA SEMANA VOU COMPRAR O ELEVADOR DE BANHEIRA E FICAM COMPLETAS AS COMPRAS, O ELEVADOR NÃO É BARATO E EU SOU TIO PATINHAS. HOJE FUI AO VASCO DA GAMA, PORQUE ANDO PROCURANDO UM CASACO COR CREME CURTO. NÃO VI NADA QUE GOSTASSE, TAMBÉM NÃO ESTOU INTERESSADA NUM PREÇO CARO. ANDEI QUATRO HORAS E ESTOU DESFEITA. ATÉ QUARTA FEIRA, NÃO É? BEIJINHOS LINDA