quinta-feira, 31 de março de 2011

PARABÉNS,MINHA QUERIDA CONSTANÇA

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
À querida Constança
Uma salva de palmas.
                               Às 8 da manhã ouvi a tua vózinha querida respondendo à mensagem enviada:
                            "  -Obrigada, avó."
                               " - Parabéns, minha querida. Todas as felicidades do mundo, hoje
                                    e sempre  ".
 Adorei escolher e oferecer-te os presentes que desejavas. E, apenas falta escolheres um , o que será feito na manhã de sábado , no Corte Inglês. Vais adorar e, sabes, também vou comprar um igual para mim. Achei imensa graça a , já ser possível, termos um acessório igual. Assim que apareceram , fiquei encantada e resolvi logo adquiri-lo. O meu vai ser branco. O teu, parece que preferes o lilás. Tu lá sabes. Mas tenho que te dizer uma coisa muito importante : - Acho que tens bom gosto e sabes escolher o que queres. Óptimo , querida! A avó às vezes hesita e não sabe escolher. Por isso compra sempre dois... uma velha história que qualquer dia te contarei.
Quando te vi , pela primeira vez há 11 anos, fiquei deslumbrada  e é esse o sentimento que ainda hoje me invade quando nos encontramos : és a minha Branca de Neve, sabias?

Sempre te vi assim e achei imensa graça quando disseste que no Colégio te chamam Branca de Neve.
Que maravilha ser avó da heroina da minha infância!
Mais uma vez PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS PARA A CONSTANÇA PARA OS AVÓS E PARA OS PAIS. Hoje é dia de festa, sejam então, muito, muito felizes.