segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

BOM DIA , MEUS AMIGOS!

Foi aqui neste paraíso que passámos a última semana. Foi muito, muitissimo agradável .A paisagem tem tantos tons de verde que nos espantamos. Depois mostrarei. Realmente denominarmos estes locais de paraísos tropicais é certo! Vimos lá iguanas, destas  castanhas, com caracteristicas pré-históricas que ao ir sózinha por um caminho e deparar com uma , nem acreditava nos meus olhos. Pumba. Dei um trambulhão. Veio logo um empregado ajudar-me , dizendo : Caso não se faça nada ,elas não reagem .
Distância e vê-las só ao longe.
Enfim, foi apenas os joelhos esfolados. Mas o aparato das ditas iguanas mete respeito. Pensar que um bichinho destes nos pode tocar....
Não quero.
Não!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom tropeçar numa iguana, a mim pareceria que estava a milhões de anos. Quando fui a Cuba, peguei num crocodilo que me pesava nos braços. Mas, a boca estava presa com uma corda, nada de grandes aventuras. Mas, ninguém mesmo assim pegou no bichinho, nem os homens do meu grupo. Que bom que foram essas férias. Assim é para repetir. Linda