quinta-feira, 8 de abril de 2010

GRAFOLOGIA?

"Não escrevemos com as mãos; escrevemos com  o cérebro."
Muñoz Barbosa, professora de Grafologia, analisou a escrita de seis líderes mundiais, sem saber de quem era a letra.
Barack Obama - Gosta de namoriscar. É um homem que pensa com grande rapidez e está disposto a sacrifícios em nome dos seus ideais. É uma pessoa hiperactiva, inflexível,um pouco nervosa. Gosta de exagerar os problemas. Para ele, os fins justificam os meios.
Lula da Silva - Muito pragmático, profundamente confiante,não deixa de procurar a protecção das outras pessoas. O papel das mulheres na sua vida, é importante. Gosta de ser o centro das atenções. Sociável, respeitoso e directo, diz sempre o que pensa. Pode-se viver uma vida inteira com ele e nunca chegar a conhecê-lo bem.
Nicolas Sarkosy -Um idealista capaz de cair no fanatismo. Começa os projectos com tanta energia que se torna impossível manter essa chama. Daí ser inconstante.Gosta de estar em cima de tudo. É nervoso, pragmático. Não gosta de trabalhar em equipe.No amor é romântico e imprevisível. Tem tendencia para a depressão.
Os outros líderes analisados foram o Presidente do México, Angela Merkel e Hugo Chávez.
Muito. Muito interessante. É um estudo que sempre me atraiu e ao qual me dediquei há anos. Em relação à minha caligrafia e à das pessoas que melhor conheço que é impressionante a veracidade da análise.
Muito. Muito interessante! 

Sem comentários: