terça-feira, 23 de junho de 2015

UM SERÃO VALIOSO


Não sabemos bem, há quantos dias o vimos numa entrevista fabulosa com Antonio José Teixeira, que, alíás, o acompanhou muito bem. Talvez tenha sido há  três ou quatro noites....
Ligamos para a SIC e passamos o  serão em beleza.
Temos que confessar que, de todas as análises que ouvimos acerca do assunto escaldante que preocupa a Europa e o Mundo - A Grécia -  esta foi a que mais nos entusiasmou.
Simplesmente adoramos ouvi-lo !
E tanta informação nos foi dada !
Possibilidade de uma nova guerra ?
O poder do sr. Putin?
A Europa ameaçada ?
A Turquia ?
A Alemanha ?
Aprender faz bem
E sermos levados a pensar em temas provocantes ainda melhor.



Jesus e a política !
Marcelo , no domingo fez referência ao livro . Procuramos informação mas não conseguimos. Contudo, agora que nos foi chamada a atenção para o problema, não há a menor dúvida.
Jesus foi um político por excelência.

Claro que compraremos o livro.
Estamos a tentar seguir o raciocínio de Paulo Rangel
E
Pensamos que

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu pai dizia-me que Cristo tinha sido o primeiro revolucionário e há minha pergunta o que era um revolucionário lá me explicava. Meu pai não tinha instrução, mas era uma homem sábio. Quando li de Saramago que o seu avó era o homem mais inteligente que conheceu, mas não sabia ler nem escrever, pensei em meu pai. Há seres se tivesse tido oportunidades teriam sido úteis para o país. Só que com as ideias de meu pai teria preso ou pior. Quando 25 de Abril, o meu pensamento foi para o pai, não sentir essa alegria, mas como hoje estaria triste. Linda