terça-feira, 23 de junho de 2015

DERRUBAR PRECONCEITOS...,


1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto de tudo deste grande médico que tentou o libertar de preconceito interiores e exteriores, mas ainda muitos preconceitos se mantêm. Li há muitos dois livros que me abriram horizontes e começar a pensar que nada na vida do ser humano era pecado, que nada da vida é por acaso, tudo tem a ver com a educação. A não ser que seja genético e mesmo assim Pavelov dizia: entreguem-me 100 crianças e eu farei de cada uma o que eu quiser. Não será tanto assim porque cada ser humano trás consigo a sua personalidade, mas também se consegue a chamada lavagem de cérebros. Comigo nunca funcionou, pois quando criança, pensavam que eu estava vencida, eu pensava faço, mas não quero fazer. Em adulta, não faço mesmo. Linda