terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

UM LAMENTO




Confessamos

 Temos pena de ter perdido muitos dos nossos visitantes que deixaram  nos fazer companhia nos Reencontros.

Sabemos que, diariamente, aparecem novos blogues , criativos e repletos de interesse .
 Sabemos.
Mas tínhamos  tantos amigos que se foram e...parece que não tencionam regressar

Embora estejamos na 4ªidade o nosso público abrangia todos os níveis etários

Estamos a falar demasiado de nós ?
Das nossas angústias e tristezas.?

Talvez 

Temos tentado diversificar as nossas reflexões mas a verdade é que estamos com metade dos habitués 
Perguntamos se valerá a pena continuar pois receamos ter perdido qualidade e  motivação.

SERÁ QUE VAMOS A TEMPO DE RECUPERAR O INTERESSE DE QUEM O PERDEU ?
SERÁ ?

4 comentários:

Maria Júlia disse...

Eu sigo sempre mto interesse e carinho.

Tenho una vida meia parada - e lê-la é um prazer - e um distracção -cultural até... Abraço. Juca

Maria Júlia disse...

Eu sigo sempre mto interesse e carinho.

Tenho una vida meia parada - e lê-la é um prazer - e um distracção -cultural até... Abraço. Juca

Anónimo disse...

Não há direito a desalento, os leitores virão e se não vierem, os que a lê-em é porque gostam, e esses precisam de si minha amiga. Um abraço Linda

Gigi disse...

Esperança e fé é o que é preciso. Como diz a Linda vão uns mas aparecem outros. Para mim é sempre agradável ler os seus comentários sobre o que vai no mundo e principalmente as suas memórias, tão interessantes e cheias de vida. Parar nunca ! Como dizem os "idosos", parar é morrer. Bjs, bjs, bjs. gigi