sábado, 14 de fevereiro de 2015

CUPIDO ?


Os inimigos do Primeiro Ministro de Israel afirmam que o seu pior castigo é ser casado com Sara.
Sara
Sara é designada ironicamente como A Primeira Ministro de Israel
Trata-se de uma mulher polémica, cheia de poder , caprichosa, com mudanças bruscas de humor e de total impiedade em relação aos que a servem na residência oficial.
A psicóloga infantil Sara Netanyahu intervem na campanha eleitoral do seu país com o mesmo desplante com que se serve do dinheiro público.-consta
Ele ?
Limita-se a dizer:
- " Deixem em paz a minha mulher e ataquem-me a mim."
As caricaturas do casal em referência abundam e apresentam tons surrealistas....
" Garrafas, alcoól e reembolso"
É este o último escandalo
Vamos ao novo affaire :
Desde que o seu marido e pai dos seus dois filhos , Yair e Avner, voltaram ao poder em 2009 , Sara está a enviar aos supermercados as garrafas das bebidas consumidas na  residência oficial de Jerusalém. Trata-se de uma cruzada de reciclagem digna de elogios - segundo um empregado- . O caso é que ela fica com esse dinheiro.Sara  nega e replica que há dois anos devolveu 4000 shekeles  (995 euros ) .
Entretanto , Meni Naftali-o ex-general da residência denuncia que isso é apenas parte dos 24.000 shékeles(5430 euros que ela recebeu.
Esta é  apenas a   última gota de água num frasco a transbordar.
Os gastos nas três residências dos Netanyahu, agora analisados são impressionantes. Além da oficial, têm duas particulares em Jerusalém e em Cesarea, ao Norte do país . Por exemplo os móveis adquiridos por 30.000 shekeles (6780euros para o pátio da residência oficial acabaram no jardim do seu chalé.
A água da piscina é paga pelo erário público em Cesarea .
E
Há mais
Muito mais



Mas, o que nos parece , realmente , é que ele
Só tem olhos para ela.

Culpado ?

ELE?
Só podia ser o maroto do Cupido !

1 comentário:

Anónimo disse...

Psicóloga infantil com tantos contras? O meu neto ´que não fazia consultas com tal senhora. Não gosto dele e agora não gosto de tal senhora. Cupido? O que o casal é para mim, um masoquista e outro sádico a nível psicológico, São muitos defeitos para governar. Os desgraçados dos palestinianos é que aturam essa gente. Linda