sábado, 21 de junho de 2014

O QUE DIZEM AS ESTRELAS

Pois é verdade, meus amigos.
No El Mundo de hoje, na 12ª página sabem o que se encontra ?
Claro que nem imaginam....

Carta Astral dos reis de Espanha 

D.Filipe  - Nasceu com o sol e lua no signo do Aquário, o que faz com que seja muito pragmático. Mais original, reformador e inovador do que se pode pensar . Embora calado pode propiciar cambios sociais de relevo.
O ascendente em Touro leva-o a ser muito sensível e com grande espírito de família .
Ter a lua mal situada impede-o de ser mais popular

Carta Astral de Letízia

Nasceu com o signo de Virgem em Sol (?). É trabalhadora e activa . É mais racional  do que emocional . Na parte negativa , destaca-se uma certa impaciência que origina cambios de humor . Nunca gostou de depender dos outros . Quando não consegue o que pretende não  aceita a realidade  mas autocontrola-se (que remédio...)
Odeia a hipocrisia e pode -se sempre contar com ela.

Em sintonia
" Felipe nunca estará só . As estrelas também afirmam , que ambos formam una pareja ideal , baseada nos contrastes. Letízia - racional , analítica , perfeicionista, dotada de um grande sentido prático . A sua força compensará a falta de carisma do marido .Ele, por seu lado -familiar, romântico , fiel , reservado e conservador -trará "la capacidad de regeneration para socorrer a la reina cuando ella se deje llevar por el nerviosismo "

Se acreditamos na linguagem das estrelas ?
Mais ou menos.
Agora que, por aquilo que temos visto , achamos que quem elaborou estes mapas astrais é  um bom observador.....e até deve ter luzes de Psicologia
 Brincadeiras à parte .
Não temos a menor dúvida que sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou mal, pois não acredito nas estrelas nem coisas afins. Mas que souberam ler bem as almas dos reinantes, parece que sim. Por mim quero que saibam governar e fazer feliz o seu povo, que para nós também será saudável. Linda