PAÍS DE CORRUPTOS ?
TEMOS O EXEMPLO DO NOSSO AMIGO SÓCRATES QUE NÃO DESISTE DE LUTAR
PELOS SEUS DIREITOS ....(||| )
EM ESPANHA ?
TODOS ESPERAM O TRAMBULHÃO DO PEDRO SANCHEZ QUE.....
CONTÍNUA DE PÉ.
MULHER, SOGRO , IRMÃO, MINISTROS IDOLATRADOD , O INEFÁVEL ZAPATERO QUE
CONTÍNUA A AMAR ?
- IR ÁBRUXA ?
OS PODERES ...............ATÉ OS DUMA LINDA BRUXA
AQUI PARA NÓS
OXALÁ ELE VÁ RESISTINDO POIS O PANORAMA NÃO ENTUSIASMA
SIM. CONFESSO QUE TENHO UM FRAQUINHO POR PEDRO SANCHEZ QUE, APESAR DE
TUDO , CONTINUA, (QUANTO AMIM,)A SER O INDICADO PARA GOVERNAR ESPANHA.
ATÉ DIGO MAIS - SE HOUVER ELEIÇÕES CREIO QUE ELE AS GANHARÁ....
NÃO. NÃO SOU DA ESQUERDA MAS SEI RECONHECER A COMPETÊNCIA.
O FUTURO AS AVALIARÁ
NÃO GOSTO DO PSOE.
NÃO GOSTO DO PSOE.
MUITO MENOS DO PP E DA VOX
OXALÉ PEDRO SANCHEZ NÃO CAIA.
AS CONSEQUÊNCIAS DESSA QUEDA SÃO IMPREVISÍVEIS.






Sem comentários:
Enviar um comentário