quinta-feira, 5 de novembro de 2020

QUINTA-FEIRA 5 de NOVEMBRO DE 2020


SÃO 16 HORAS E , COMO HABITUALMENTE, VAMOS COMEÇAR A CONVERSAR .

TÃO BOM !

SINTO-ME FELIZ PORQUE, O MEU DIA , APESAR DE TER TIDO UM ABORRECIMENTO

 QUE CONSEGUI ULTRAPASSAR, FOI , ATÉ AGORA, BASTANTE AGRADÀVEL . 

AS ROTINAS DE SEMPRE MAS QUE ME AGRADAM INCRIVELMENTE :

É ISSO !

PONHO PRAZER EM TUDO O QUE FAÇO  !

CONJUGO O VERBO GOSTAR INCANSAVELMENTE :

( Aqui há anos a minha amiga Adelaide Hidalgo estava em Madrid com o marido . No fim do almoço tomaram um  D. Carlos tão agradável que ela disse :

-" Vamos levá-lo para a Constança que ela vai adorar ."

Resposta dele :

- " O que é que ela não adora ?"

Meus queridos amigos .

Foi há 20 anos que me ofereceram esse marabilhoso brandy ,e ainda o recordo com prazer ...

 E os Calvados que o Julio mandava vir de França para mim ......?
Mimada ?
Impossível ser mais ..
Fui e continuo a ser -----
 
VAMOS RESUMIR O MEU DIA 
Porquê ?
Para que inconscientemente me imitem . Mesmo sem terem consciência disso a ideia aparece:
- Se a dos Reencontros que tem 86 ( quase 87 anos ) faz porque não o farei ?

IMITEM-ME QUE EU GOSTO !
( Acreditem :
Recebo constantemente nectares divinais dos nossos amigos .
 
No último mês foram dois..... fantásticos :

 (O padrinho de casamento do Diogo ofereceu-me um medronho celestial e os noivos , da viagem de núpcias a  Itália ofereceram-me uma grappa do outro mundo .....)

-Sou ou não sou mimada ?

-Claro que sou !

ATENÇÃO 
Em casa nunca bebo .
Só depois do almoço na Namur ou em casa dos filhos 
Evidentemente que durante o confinamente , como comia em casa não dispensava o habitual wisque ....

Sem comentários: