segunda-feira, 9 de novembro de 2020

DESCULPEM SE VOS ABORRECI


 Já várias vezes , nas nossas conversas ( que tanto aprecio ) vos referi que o ciúme foi algo que me 

acompanhou durante toda a vida .

E muito me incomodou ....

Pois , aconteceu, muitas vezes, ter vivido situações desagradáveis provocadas por este sentimento .

Lembram-se de Marcelo comentador político ?

Eu não deixava nunca de o ouvir no domingo á noite .
Eu e o meu marido não passavamos o serão juntos pois as nossas preferências eram diferentes .
Contudo 
Ele
Não deixava jamais de vir ironicamente dizer-me :
- Estás a ver o teu amigo ?
  Concordas com tudo o que ele dizx ?
 Não admira :
 Vocês são iguais ! 
 Que tal ?

 Este palavreado " tonto " acerca de signos é  destituído de lógica ?

        TALVEZ NÃO SEJA !
~Se se aborreceram ....desculpem .

Amanhã retornarei aos
 
PROBLEMAS DO MUNDO DE HOJE

NOTA

       

Na realidade nunca vi pessoalmente Marcelo Rebelo de Sousa .
Nunca tal se proporcionou .
Mas 
Concordo que temos atitudes muito semelhantes .
A história dos afetos ..... e muitas outras ...

Sem comentários: