terça-feira, 3 de setembro de 2019

LUISA CASTEL BRANCO


Luísa Castel Branco
Comentadora 


Conheço-a muito bem.
Há mais ou menos 30 anos fiz com os meus   filhos um maravilhoso cruzeiro no célebre  Barco do Amor e a guia que nos acompanhou foi justamente esta linda senhora que,  não mais encontrei ,mas passei a ver na TV .

É dela esta frase 

" NÂO FUI CAPAZ DE PREPARAR A MINHA VELHICE "

O comentário do jornal onde se vê a frase é

"Deixa que ela aparece mesmo sem a teres preparado "

Sabem que concordo ?
Comecei a concordar nesta minha estadia em Itália .
Eu
Preparo ( se preparo ...) a minha velhice !

Faço TUDO DIREITINHO.

Ginásio
Caminhadas diárias
Fisioterapia 
Acupuntura
Massagens
Sol qb
Dieta cuidada 
ETC
ETC 
E acabo de verificar que a tal da VELHICE está a vir ter comigo ...
Se a esperava ?
Claro que sabia que ela um dia tinha que chegar mas não imaginava quando...
Agora
Passei a imaginar a sua vinda ...
Sinto a sua proximidade ...

Inevitável ?
INEVITÁVEL !

ENTÃO ?
DEPOIS ?

Vou encarar a nova situação ....
Depois se verá .... 
De qualquer modo acho que tenho feito bem em ser previdente e cuidadosa . 
Ela  ( a velhice ) reconhecerá os meus esforços ....

Sem comentários: