terça-feira, 3 de setembro de 2019

EXCEPCIONAL ?


Sabem o que se pode ler no pequeno quadro á minha direita ?





"Uma refeição sem vinho é como um dia sem sol"

Se concordo ?
Totalmente !

Não consigo imaginar  a possibilidade de acompanhar o meu almoço sem um bom vinho ..,

E , no final, um digestivo do país .
Sempre !

Se nesta estadia no Atlantic , em Riccione, me abstive ?

Que ideia !

Assim que cheguei estava na mesa o meu vinho preferido ...

No final de todas as refeições vinha um empregado do bar com um aparato notório :

Uma bandeja com a grappa acompanhada de bonbons deliciosos para a Senhora Portuguesa...

Na véspera da partida  recebi um sumptuoso presente

(Tenho Grappa na Namur até ao Natal )

Um presente excepcional para uma cliente que todos consideram( segundo demonstram )

excepcional ...

Dá para acreditar que , com praias tão boas em Portugal , há 26 anos essa Senhora vá para banhos em Itália ?

Pois é verdade

Porque é o único lugar que conheço onde passo a manhã no mar ....
Água límpida. Morna. Serviço na praia impecável 

O paraíso !

Sem comentários: