VOU CONTAR UM EPISÒDIO QUE REVELA ATÈ QUE PONTO
È IMPORTANTE SORRIR .
NO CENTRO COMERCIAL COLOMBO HÁ UM ESPAÇO ONDE SE COMPRAM OS CARTÔES / PRESENTE QUE PODEM SER USADOS EM TODAS AS LOJAS DO SHOPPING.
NO NATAL È LÀ QUE ADQUIRO OS CARTÔES PARA OS NETOS ASSIM COMO ANTES DOS ANIVERSÀRIOS .
AQUI HÀ DIAS FUI LÀ E ABORRECI_ME COM A EMPREGADA QUE ME ATENDEU POIS ERA DOTADA DE TOTAL ANTIPATIA .
COMO TENHO REFERIDO OS MEUS NETOS FAZEM ANOS NESTA ALTURA E TIVE DE LÀ VOLTAR PARA COMPRAR UM CARTÂO PARA A RITA .
ERA OUTRA EMPREGADA QUE ATENDIA MAS EXACTAMENTE DO MESMO ESTILO DA ANTERIOR
CARA FECHADA / SEM O MENOR SINAL DE SIMPATIA .
A OUTRA QUE ESTAVA PRESENTE IDEM / IDEM
CALEI-ME!
NÂO FORAM MAL EDUCADAS . SIM FRIAS ,,,,ALIÀS GÈLIDAS.
NO DOMINGO DE PÀSCOA FZ ANOS A CONSTANÇA . TENHO DE LÀ IR PARA COMPRAR OUTRO CARTÂO
E EM ABRIL SERÀ O ANTÒNIO...~
.
NEM IMGINAM COMO ME ESTÀ A CUSTAR REVER AQUELES ROSTOS CARRANCUDOS
ESTÂO A VER A FALTA QUE UM SORRISO FAZ ?
CONFESSO
FALAR COM ALGUÈM QUE NÂO SABE DESPERTAR EMPATIA
É UM TORMENTO PARA MIM
FUJO DE PESSOAS QUE ME INCOMODAM OU DE SITUAÇÔES ABERRANTES
ESSA È A RAZÂO DE HOJE ME SENTIR "TÂO INDISPOSTA "...
ESTOU MESMO ABORRECIDA!
TERRIVELMENTE INCOMODADA
PORQUÊ ?
VOILÀ
1 comentário:
Por causa das empregadas, porque ir lá outra vez? Eu, ia, para lhes chamar a atenção da antipatia. Teriam os seus motivos, mas, nunca para se é antipática para o cliente. Como eu gostei sempre de atender e contacto com as pessoas, não entendo esse comportamento. Linda
Enviar um comentário