Do que falamos ?
Primeiro de coisas tão simples como ter um relógio de pulso sem marca que adoramos.
Depois de mistérios tão difíceis de entender que atribui-los ao acaso nos causa espanto.....
Ainda da afirmação do neurologista Castro Caldas a respeito da eutanásia e da vertente filosófica escondida sob o problema e que não pode ser esquecida .
Finalmente de amor
Amor / simpatia / carinho
De sentimentos que despertamos , sem saber porquê
- "É tão fácil gostar de si .
Como se pode não gostar de si ?
Eu
Gosto de si "
Ultimamente notamos que despertamos esse sentimento na maioria das pessoas que nos rodeiam.Preocupam-se connosco. Pedem-nos para tirar o luto . Acarinham-nos .
Aconselham-nos .
Na nossa juventude eram os rapazes que gravitavam em torno de nós . Atualmente houve uma mudança de género e é o feminino que predomina .
No decorrer da nossa conversa esta manhã , falando das tais coisas" simples" fizemos referência aos muitos anéis que Maria Teresa sempre ostenta salientando que são a sua marca e que acreditamos que cada um deles tem uma história para contar .
É assim mesmo.
Exatamente assim !
Despedimo-nos com o coração quente pois raramente encontramos alguém cujos pensamentos e palavras são idênticos aos nossos .
E fomos caminhar sob a chuva que continuava a cair .
sábado, 13 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nem todos os dias temos encontros tão bons. Por aqui a chuva assustou, leu-se e brincou-se no computador. Chegou a noite, o casulo fechou, e com calma, espera-se que o sono chegue. Linda
Enviar um comentário