"Fashion `s night out "
Compras e champanhe nas ruas de Lisboa
É esta noite.
Se lhe apetece divertir-se toca a arranjar companhia e ir , a partir das 19 horas, até á Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Chiado...Príncipe Real.
Porque não ?
Não se costuma dizer que tristezas não pagam dívidas ?
Esta é uma das iniciativas mais cosmopolitas dos quatro cantos do mundo e de Londres a Nova Iorque , do Rio de Janeiro a Sidney , serão ao todo 180 lojas que se juntaram para o evento criado por Anna Wintour , directora da Vogue americana.
Música, flutes de champanhe , cocktails , presentes, descontos , concursos, sessões de cabeleireiro e maquillagem em plena rua prometem uma noite inesquecível .
Imaginem que algumas marcas farão promoções que podem chegar aos 50 % de desconto e a maioria das lojas dará oportunidades para adquirir alguns artigos que em breve chegarão ás lojas na colecção de Outono / Inverno com preços incrivelmente convidativos....
Este ano haverá também a segunda edição do Fashion Market , no Jardim do Príncipe Real , onde, em bancas de venda livre , estarão à venda produtos mais artesanais mas sempre dentro do espírito Vogue.
Várias lojas terão montras vivas com famosos , outras darão oportunidade ao público de posar na sua vitrine , como a Zilian . A Levis vai oferecer raspadinhas com que se pode ganhar outfit completo de marca. No cimo dfa Rua Garrett , no Chiado , o edifício da Benetton será alvo de uma intervenção artística criada por Andreia Constantino e Martya Barros.
Bem.
Caso não tenha companhia , arrisque e vá ver" as modas "
Esta vossa amiga detesta sair à noite e prefere ficar no seu cantinho a ler um livro de interesse ou a ver TV quando vale a pena.
Mas , se sentisse o chamamento da liberdade iria até ao Chiado para ,no meio da multidão, sentir que , quando se quer s,e pode dar um pontapé na solidão.
Porque não ?
Arrumar o carro parece ser um problema mas o Metro funciona até á meia-noite.....
E , usar este meio de transporte além de facilitar a vida é seguro e barato.
E, não nos caem os parentes na lama....
É o nosso meio de transporte preferido e bem nos divertimos.
Vá.
Toca a sair da toca .
Quem sabe se a tal raspadinha não lhe trará a felicidade ....
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois não é esse tipo de evento que me levaria a sair de casa e não fico triste por isso. Tristezas não pagam dividas, mas este tipo de alegrias não me animam. Fico-me por os modelos apresentados no seu Blogger. Linda
Enviar um comentário