domingo, 14 de abril de 2013

UMA VELHICE FELIZ


Estamos a ler mais um livro que foca o processo de envelhecimento com felicidade.
 " PSICOLOGIA DO ENVELHECIMENTO "
Depois ,explicaremos o que é necessário para estarmos abrangidos por essa possibilidade.
Nós, tentamos, ( mas tentamos convictamente ), estar entre o número desses felizardos e, hoje, vamos confessar algo que nos está a entristecer.

 
O nosso Mário Soares não está a saber envelhecer. O homem que na Alameda D. Afonso Henriques motivou  um país para a Liberdade está a envelhecer mal.
PORQUÊ ?
ONDE ESTÁ A SUA CULTURA / A SUA INTELIGÊNCIA / A SUA ALEGRIA DE VIVER ?
No que ultimamente escreve só se vislumbra azedume, despeito, arrogância.......Para não exagerarmos , não dizemos mais....
Temos aqui um artigo
 "Soares assumiu-se como conspirador "
".....Numa entrevista à Antena 1, contou que tem tido conversa com pessoas do PSD , CDS , PCP e Bloco de Esquerda cujo tema principal passa pela queda do Executivo. "

 TEMOS SAUDADES DE MÁRIO SOARES ,
 SABEDOR. GRANDE POLÍTICO . UM DEMOCRATA !  

1 comentário:

Anónimo disse...

Mário Soares para mim é o que político que desde que esteve no governo deixou de me agradar. Portanto não me causa grande admiração as suas palavras. Que se espera de um homem que é de outro partido que se dá por esquerda? Uma coisa é certa, todos que estiveram nos governos são responsáveis por o momento actual. Nós que trabalhamos sempre é que não temos culpa da crise. Por mim não aceito a culpa nem aos meus entepassados. Eles, que não souberam governar a casa não venham atirar o pó para os nossos olhos, para os meus não. Linda