terça-feira, 29 de setembro de 2020

UM OUTONO PRIMAVERIL

Meus amigos

Hoje , pretendia regressar á minha infância e começar a contar-vos a história inclassificável que a

 minha família viveu e que, justamente, originou o" caudal "de heranças  em que fui pródiga .

Claro que não desdenho o muito que recebi  mas, as peripécias que originaram essas doações ,

sempre me desagradaram e as repudiei convictamente .

Porém .... o diário espanhol  LA RÁZON traz tantos artigos que requerem a nossa atenção que ,

vou mais uma vez adiar a descrição de memórias gigantescas que acabarão  , mais dia menos dia ,por  chegar até vós .

Para vossa incredulidade  e espanto .

                                        

Neste Outono primaveril 

Escolhi o pink para me enfeitar e ouvi elogios de vários quadrantes  - " Que bem que lhe fica o rosa vivo !!!"

Não é do modo que melhor me sinto 

Ms

Senti-me bem .

Começo a nossa conversa de hoje por vos dizer  ( pois vem a propósito) que as tendências da Estação 2020/1 são lindas .

Sabem o que é mais IN / IN ?

Saia ou calças pretas / blusa branca com grandes golas / Mangas balão / montes de correntes douradas .


LAÇOS 

ENCHARPES 

FITAS DE VELUDO PRETO 

POR TODO O LADO 



Uma moda romântica . Acessível e motivadora


Acreditem em mim :
Podem ficar totalmente á la page ( modernissimas ) por pouca despesa . Encontram-se blusas brancas em todo o lado a partir de 20 euros .
E há golas brancas e punhos a condizer por 9.90 euros que mudam imediatamente qualquer visual .

Esta custou 22 euros e a minha neta Constança ficou deslumbrada.
Um segredo : 
Atenção  aos acessórios .
Comprem dois lenços enormes - um branco / o outro negro .(5 euros nos chineses )
Deem laços enormes .
Coloquem uma, duas , três correntes douradas 

FICAM IRRESISTÍVEIS 

CÈ ESTÂO OS 3 BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBSSSSSSSSSSSSS

BOM

BONITO

 BARATO


E ALÉM DE BONITAS FICAM BEM DISPOSTAS QUE É O MAIS IMPORTANTE .

-Trata-se de  - uma MOTIVAÇÃO ?

- UMA MOTIVAÇÃOZINHA  !

MAS TUDO AJUDA ......

- NÃO GOSTAM DE OUVIR DIZER  QUE 

" ESTÃO BONITAS ?" 

- EU ADORO!

Sem comentários: