segunda-feira, 28 de setembro de 2020

AS NOSSAS SEMELHANÇAS ....

Antes de começar a leitura de 

" UMA VIDA 

TANTAS HISTORIAS "

Quero dizer ao meu amigo Francisco que tenho a certeza que temos muitas semelhanças .

Quais ?

Não me refiro apenas á idade 

86 e 89 anos .  A proximidade é flagrante .

 Vou mais longe :

Ambos temos um projeto de vida .

 Uma motivação .

Igualmente tenciono escrever um livro e sabe que gostaria   que tivesse este mesmo título 

UMA VIDA 

TANTAS HISTÓRIAS ?

 Também as   guardo ciosamente e talvez em breve lhes faça a vontade :

Deixá-las sair ...,,

Soltá-las ...

Não o fiz por considerar CEDO e há melindres que têm que se evitar 

Mas

Há  dias o meu neto António (que as conhece)  disse-me :

" Chegou a altura da avó  contar as suas histórias,. Caso não as conte serei eu a contá-las mais tarde "

MEU  AMIGO

Semelhantes  também   somos nos laços que nos unem a quem amamos .

Assim como a união do Francisco com a Ana Isabel é uma referência que eu diria " comovente " 

de modo igual  o que me liga aos meus filhos é ( sem exagero ) exemplar .

SOMOS IDOSOS FELIZES !


QUE MARAVILHA SABERMOS QUE O SOMOS .

O QUE NOS FALTA ?

Apenas tirar a máscara que sabiamente o Francisco hoje não tirou .

ATÉ AMANHÃ MEUS AMIGOS E MUITO OBRIGADA PELAS HISTÓRIAS QUE 

DELICIADA IREI" DEVORAR "

1 comentário:

Ana Bocas disse...

Muito obrigado pelas palavras e pela amizade demonstrara . Efetivamente um valor imprescindível nos dias de hoje e efetivamente é verdade a importância de partilhar as histórias de vida !! Ana e Francisco