quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Regresso acarinhado !

Já cá estamos e foi com o maior entusiasmo que recomeçamos a fazer Pilates. E tencionamos ir praticar alongamentos sempre  que tivermos possibilidade.
O nosso corpo agradeceu e saiu da aula da Carla com os  2cm que tinha perdido nos dois meses em  que estivemos ausentes..
Nós, não percebemos como é possível viver sem cuidar das articulações. Embora  tenhamos feito longas caminhadas ( na Balaia chegamos a dar 4.000 passos por dia )  nada é comparável a Yoga ou Pilates.
Mente jovem em corpo jovem !
Ler/ comunicar/ caminhar / rir / sorrir /encontrar nas coisas simples motivo de entusiasmo são regras que devem nortear a nossa conduta sempre e sobretudo na étapa final da nossa vida.
Assim pensamos e, daí a graça que encontramos na descoberta da mochila....
Pois bem.
Hoje
Sentimos que as nossas idas ao ginásio nos ajudam a viver . E porquê? Porque são notórios os efeitos sobre o nosso corpo e , para a nossa alma é um bálsamo receber as provas de amizade que generosamente nos são dadas.
Sim
Consideramos amigos aqueles que nos recebem de braços abertos. Telefonam a saber como estamos. Nos acompanham nas nossas dores.
Foi bom reencontrá-los.
E , aqui estamos para continuar as nossas conversas.Os Reencontros é isso.
Um permanente convívio com os que a nosso lado procuram o tal equilíbrio que todos ambicionamos e que á noite, antes de adormecerem,  espreitam o nosso blog para, na nossa companhia, refletirem acerca dos problemas do nosso tempo .
Queridos amigos
Estamos de volta e agora cá estaremos até ao Natal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje a sala de pilates até estava mais completa e senti-me mais acompanhada pois o meu ledo direito ficou mais aconchegado. Vamos com o mesmo ânimo de sempre recomeçar as nossas aulas. Linda