quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DEBATE NA TSF ENTRE ANTÓNIO COSTA E PASSOS COELHO



Se ouvimos esta manhã o longo debate entre António Costa e Passos Coelho que foi amplamente difundido ?
Não.
Estávamos a praticar os nossos alongamentos e os exercícios que consideramos fundamentais para a nossa saúde, impediram-nos.
Porém
Almoçamos cedo e conseguimos ouvir a maior parte do que foi dito.

Aqui vos deixamos um exemplo , que consideramos interessante , do que entendemos ser a visão de Passos Coelho acerca do famoso problema das reformas.

Ei-lo :

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje não estou lá muito bem, mas não é nada do meu interior, quer dizer , eu estou bem comigo. Quando queremos ajudar e o outro não corresponde, a tristeza invade e parece que o trabalho é inglório. Mas ainda é sedo para desistir. Sobre o debate não ouvi e hoje a paciência não é nenhuma para aturar estes senhores que já os conheço de outros debates. Também a barricada do lado deles não é a quem eu defendo. Linda