domingo, 20 de setembro de 2015

AMORES COMPLICADOS E CRITICADOS



Eles falam dos seus amores mas parece que a situação não está fácil de resolver.
El Mundo não se refere com muita simpatia a esta relação que , à primeira vista, parecia um sonho cor de rosa. Falando  do  Nobel  escreve algo que nos deixou perplexos :
" Lo que es incontestable es que Viagra Llosa está entregado a la causa  y no solo ha cruzado la linea rosa , la ha saltado con perigo. ....."
Bem. Enquanto os filhos que Isabel teve dos seus vários maridos se limitam a dizer que apenas a desejam feliz, a família de Mario Vargas afirmou não estar nenhum divórcio em curso. Apenas o filho que trabalha com ele  demonstrou alguma condescendência  com a ligação. Precisa do pai, não é ?refere  a    imprensa, maldosamente. 
Seja como for .
O título do artigo de sábado 19 de Setembro é
Amor a destiempo 

O que torna os comentários mais azedos  é o facto de Isabel Preysler sempre ter afirmado que não andava com homens casados o que levou ao divórcio de Miguel Boyer  cuja ex-mulher  Elena  Arnedo acaba justamente de falecer  (Se marchou  con esa  elegancia  que no otorgan las listas de mejores vestidas . Poucos sabian que estaba enferma terminal .A la ginecóloga  le debemos mucho en Espana  por su incansable lucha em pro de la planificacion familiar . Preysler quiere formar la  cuarta (?)

Apenas notamos que há uma nítida diferença de tom em relação a estes amores tardios  porque  , enquanto as revistas  cor de rosa os aplaudem , se verificam críticas bastante fortes  a ambos da parte da imprensa. Tanto El Mundo como El País são bastante violentos em relação aos dois
Sabem o que notamos ?
Será impressão nossa mas a Espanha ainda guarda um certo conservadorismo de antigamente ?
Não esqueçamos a impressionante religiosidade que a dominava....
Tanta critica deve ter uma causa...
Raizes !

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje não estou com paciência para dar opinião de gente que o problema que tem (que apanho claro) é não sofrer por os outros, é não pensar que o mundo não gira à sua volta. Linda