quarta-feira, 27 de maio de 2015

UMA GRANDE MULHER NADIR GOMES

 Hoje, tínhamos pensado falar-vos das mulheres importantes que diariamente chegam até nós.
Ministras
Presidentes
Rainhas
Mulheres do século XXI
Mas, ao ler uma entrevista de Naide Gomes , resolvemos que seria dela que falaríamos .

Em Março , a atleta colocou um ponto final na sua carreira anunciando ao mesmo tempo a sua gravidez.
Nós que sempre a admiramos sentimos uma ternura transbordante por ela.

Aos 35 anos , Naide  concretiza o sonho de estar grávida e prepara o casamento com o amor da sua vida , Pedro Oliveira , com quem vive há 14 anos .

" O Pedro é tudo para mim . Meu companheiro,amigo,irmão . É o homem da minha vida "

" Há três anos que luto contra as lesões , realizei três operações.
Lutei para terminar a carreira em alta "

" Se dependesse de mim , tinha o bébé e voltava porque gosto da competição 
 Mas tudo tem o seu momento . 
A minha étapa agora é ter o meu filho "




 Nadir Gomes
Uma mulher que sabe o que quer
Que luta para o conseguir

Ganhou 11 medalhas .
Agora  corre atrás do amor .
De mãe e de mulher.

Uma mulher abençoada?

Acreditamos que sim, pois bem o merece.
Todos os seus prémios foram obtidos com  esforço e dignidade e talvez ainda tenhamos o prazer de voltar a aplaudi-la pois pressentimos que o mundo vai mais além dos seus actuais sonhos.

 E o sonho de correr está e estará sempre com Nadir Gomes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas são as mulheres que eu admiro, lutaram e lutam por aquilo em que acreditam. São felizes e fazem felizes muitos milhares de pessoas com as suas vitorias, neste caso o nome de Portugal. Parabéns Nadir Gomes, Linda