sábado, 26 de julho de 2014

SOFIA LOREN

Sofia Loren tem 79 anos.
Aqui está na companhia do seu filho Edoardo Ponti de 41  anos.

Quando no Festival de Cannes 2014 lhe foi feita a pergunta se se considerava ainda tímida respondeu:
" Sim
  Sou tímida no cinema e na minha vida .
Sê-lo-ei sempre !
Voltaremos a falar-vos desta mulher que, apesar da sua avançada idade, permanece uma referência para os italianos.
Vamos lá
Por favor digam se ela parece, na realidade , mãe de Edoardo ...???
E , é tão bom sermos consideradas irmãs  dos nossos filhos....

1 comentário:

Anónimo disse...

Continua linda, mas parecer ser irmã do filho, eu não diria tanto. Lembro-me de pensarem que eu era irmã de minha mãe, mas nessa altura, eu teria 18 e minha mãe 37, linda como era, não podia ser de outra maneira. Mas lá que deve ser agradável ouvir esse elogio, claro que é. Linda