terça-feira, 22 de julho de 2014

HILLARY E A VAIDADE


Vejam esta notícia :
" O ex-presidente Bill Clinton avisou a mulher que " hoje não se ganha a Casa Branca com ar envelhecido e mal arranjado " Segundo o autor desta confidência , Edward Klein , ela disse-lhe que fizesse ele a plástica .
Bem
Trata-se de uma fofoca acabada de chegar dos States mas há dois pontos a realçar.
Um - na verdade , Hillary não parece a mesma mas...quanto a nós o que a prejudica é o cabelo. A partir de certa idade este tipo de penteado em lugar de rejuvenescer...envelhece.
Toca a curtar o cabelo e não vimos problema em tirar essas rugas acentuadas da testa.
Outro - ela tem que mostrar aos seus eleitores que está em boa forma pois a concorrência é enorme.
Se deseja mesmo ser a primeira mulher na CASA BRANCA tem que , antes de tudo se apresentar como uma vencedora.
Vaidade ?
Porque não ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo com ter vaidade, mas para isso, a senhora ter que fazer os tais arranjos e que a senhora parece não está interessada é demais. Afinal valemos por as capacidades e honestidade ou por aparência? Se o marido estivesse calado fazia muito melhor. Quantas caras bonitas, quantas bonitas palavras, não passam de uns aldrabões. Não! não concordo em mudar o visual se a pessoa não está motivada.A aparência não é nada. No entanto eu não faço porque não poço, mas se pudesse era por minha intenção e por mim. A Simone não tem interesse em o fazer e não por isso que se deixa de se gostar ou não dela, e se é vaidosa. Linda