terça-feira, 29 de julho de 2014




1 comentário:

Anónimo disse...

São 3 horas da madrugada e o não regressa o sono apesar de ter tomado um victan. Ontem fui falar com um psicólogo e depois de trocarmos opiniões, disse não lhe parecer que precisasse: nem de psiquiatra,dele ou neurologista. Que eu estava alerta com tudo que me rodeava e perguntou-me se conhecia a fábula do Colibri. Uma floresta ardia, os animais fugiam, um colibri com um pequeno charco enchia o bico e tentava a pagar o fogo, passou o elefante e perguntou-lhe: que estás a fazer, está tudo a arder? e o colibri respondeu, estou a tentar. Sozinhos caminhamos mais depressa, mas acompanhados chegamos mais longe. Provérbio chinês. Não estou só, mas preciso de mais. Ainda falando no médico aconselhou a Dr. Teresa Paiva, deu o seu cartão porque se conhecem, nº. de telefone. Primeira consulta: 140 euros, trabalha em S. Maria e para quando a consulta? Fiquei-me por os meus serviços sociais, o qual informaram que era uma boa médica. Lá vou esta quinta feira. Isto é um desabafo de quem lhe estando feliz consigo própria, não o é com o que se passa no mundo. Embora me digam que estou desperta, que gostariam muito de saber que mais jovens tivessem o meu despertar, não há lógica que ponha a funcionar que me tire as preocupações de milhões em sofrimento. Vou olhar novamente para a flor para tentar que alguma beleza encha o meu coração. Amanha é um novo dia e la estarei no ginásio, um terno abraço. linda