quinta-feira, 24 de julho de 2014

O NOSSO SIMPÁTICO COMPANHEIRO

 Aqui vamos nós, às 10 horas da manhã de hoje , realizar, urgentemente, uma tarefa importante.
Muito importante, sim senhor.
Colocar novas pilhas no nosso pedómetro.
Trata-se de um companheiro que não dispensamos nas nossas caminhadas ao longo da praia , em Riccione.
Pilhas postas. Pedómetro escondido sob a blusa e lá fomos nós até ao Centro Comercial Vasco da Gama, no Oriente.
Vejam esta menina.
Em relação a nós a única diferença está na idade.

Pois fiquem a saber que, hoje, das 10 até às 13 demos 5.890 passos.
Para quem em Dezembro fará 81 aninhos....não está nada mal....pois não ?
Porque não dispensamos o pedómetro ?
Pela simples razão que nos diverte e estimula.
Se hoje demos 5000 passos porque não daremos amanhã 6000 ...7 000....8000?
Fiquem a saber que já chegámos aos 9000...
E , o mais divertido, é que o minúsculo aparelho é disputado por toda a família.
- Avó, emprestas -me o teu pedómetro ?
- Mãe...posso levar o pedómetro ?

Bem.
Já está guardado pois não pode ficar esquecido:
Simpático / silencioso  / divertido !!
Que belo companheiro !

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Constança. Gostei muito de falar consigo, é uma querida, nunca se esquece dos amigos. Que essas futuras férias sejam maravilhosas juntos dos seus, eu por cá também vou tendo dois netos., o pior é o tempo que se anda a portal mal. Aguardemos. Ora bem eu com o meu pedómetro não lhe dou tréguas e já me marcou 10 000 passos mas, normalmente faço 7 ou 8 000. Enfim temos que manter a nossa bela forma. Um abração e boa viagem. Gigi

Anónimo disse...

Hoje vim do S Jorge até ao Terreiro do Paço em 30 minutos a caminhar como o médico quer, tenho que o fazer mais vezes, quantos passos dei? Não sei. Nunca mais compro o pedómetro. Linda