sábado, 2 de maio de 2020

COMUNIDADE SENIOR !


Lembram-se , certamente , que há dois ou três dias me mostrei zangada com o Miguel Sousa Tavares por ele detestar a palavra IDOSO/A  querendo-a substituir por VELHO /A?

Arrepelei-me !
Porque IDOSA 
ACEITO 
AGORA VELHA !!! 
EU ?

Já vos disse que acordo muito cedo e como estou sozinha , não incomodo ninguém, oiço os noticiários da madrugada .


( Hoje comecei ás 6/ 7 / 8 / 
Às 9 estava farta 
LEVANTEI-ME !

Pois bem :
Ouvi o nosso amigo
Lastimar o modo como os velhos ( idosos ) têm  sido tratados nesta pandemia ...
E dou-lhe toda a razão ....referiu que tinha 73 anos mas ainda tinha mãe  que era motivo da sua permanente inquietação .
Terminou as suas " lamentações " com uma expressão que adorei :

"É TEMPO DA COMUNIDADE SÉNIOR SER TRATADA COM O DEVIDO RESPEITO "!


ACHEI !

É ISTO QUE EU QUERO !

O QUE ME FICA BEM !

QUERO SER SÉNIOR !

A PARTIR DE HOJE SERÁ ASSIM QUE ME DENOMINAREI !

NÃO ACHAM QUE É CHIC ?

ELEGANTE !

SER SÉNIOR ?



(Um cartão sénior)

( Um leite de beleza sénior )
( Um "amigo "sénior" )

Sem comentários: