terça-feira, 3 de março de 2020

CAPAS ! BONITAS / BARATAS !



CAPAS ?

" QUEM TEM CAPA
SEMPRE ESCAPA "

Adoro capas !
Nunca canso de as usar .
Hoje
Escolhi essa e já tenho outra de parte para vestir amanhã ...


Porque estou a referi-las ?
Porque este ano usam-se imenso .
São giras e nada caras .
Quanto a mim só têm um inconveniente .
Com elas não se pode usar mochila ....As mangas quimono não o permitem .
Paciência !
Dá pra usar carteiras , ultimamente abandonadas-----


Aproveitem que ainda as encontram em saldo .
Comprei essa ,com 50%, de desconto e adoro-a .
Linda, leve , quentinha e barata ...
Acreditem que custou 10 euros !

Divirto-me assim !
Nos meus passeios solitários procuro pechinchas ....que, depois com adornos  sofisticados , ficam lindamente tornando-se o encanto das minhas amigas que não se cansam de me elogiar .

VELHOTAS ELEGANTES ?
TÃO BOM !

Sem comentários: