sábado, 21 de dezembro de 2019

FOI ASSIM :



Sai de casa ás dez e meia , já com alguns dos presentes que hoje comecei a distribuir .
 Um dos hábitos que herdei de pais e avós foi , nesta época, mimar  o meu STAFF ( palavra pomposa mas que eu estou a usar de modo divertido  ), família chegada e os amigos mais queridos 
Na Namur , restaurante que  há 20 anos  frequento diariamente , seria impensável esquecer o que se tornou um ritual.
Este ano a tónica foi posta nas mochilas que são a mira de todos . 
Se me imitam ?
Claro que sim !
Até houve uma cor de rosa para a Isabelinha , menina de dez anos filha do Bruno  que de tão dedicado virou simbolo da casa .
A sala  estava vazia, ao contrário do habitual á mesma hora .
A loucura das compras ?
Sem dúvida !
Ao meu lado , um cliente  , muito conhecido de todos vós .
,tomava o seu pequeno almoço enquanto folheava o Expresso .



A empregada , baixinho referiu :
"Os óculos são iguais aos da senhora ...."
(Corte Inglês , dernier cri ....)

DEPOIS

LÁ FUI EU SOB VENTO FORTE ATÉ AO METRO .

GOSTEI ?

QUASE TOMBEI MAS SENTI-ME FELIZ 
POR 

AINDA  CONSEGUIR VIVER ESTES TRANSES ABSURDOS 

" MÃE, na tua idade andares por aí , ao vento e á chuva ...."

Sem comentários: