terça-feira, 23 de abril de 2019

MUDANÇA DE ESTILO

Meus queridos seguidores

O que se passa ?
Estão cansados de mim ?
Após 9 anos de  cumplicidade deixaram de me visitar ?

Como se explica que num mês- Abril- eu tenha perdido mil visitantes ?

Não acredito ....

Talvez se tenham cansado dos meus estados de alma, das minhas criticas , por vezes, injustas, dos desabafos que sendo catarse me libertam mas, vos cansam ...

Talvez ...

Assim vou tentar mudar de estilo .

Tornar-me mais objetiva , sucinta , impessoal .

OK ?


Como podem ver 

Mudei de look

Óculos
Penteado
Estilo ..,
Andei para trás no tempo ?
Há mais de 70 anos penteava-me de modo semelhante .

Ainda não dá....... porque o cabelo  está curto mas em breve estará semelhante .
Gostam ?

Sempre usei penteados modernos . Modernissimos .Este foi criado para mim em Paris , no Carita
, e durante anos o adaptei sem me cansar .
Mas

Turbantes.
Chapéus
Fitas e laços
Eram  adornos  indispensáveis

Mulher que não se enfeita...
A si própria se rejeita ...

Não volto a confessar-vos os meus exageros 
Mas
Realmente sempre fui incrivelmente pródiga em todos os meus atos .

Albuns de fotografias ?

Não dá para acreditar ....
Dezenas... em estantes, prateleiras, sob as camilhas...
Por toda a casa .

Com os filhos...
Sozinha ..
Pelo mundo fora ....

Vejam algumas que acabo de fotografar em molduras...

Sem comentários: